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temple slots,Explore o Mundo de Presentes Virtuais Sem Interrupção, Onde a Hostess Bonita Conduz Você por Aventuras Repletas de Recompensas e Surpresas..A Boeing anunciou em outubro de 2003 que, devido à quantidade de tempo envolvida com o transporte marítimo, o transporte aéreo seria o principal método de transporte de peças para o Boeing 787 Dreamliner. Aeronaves Boeing 747-400 para passageiros foram convertidas em uma configuração de grande porte "Large Cargo Freighter" (LCF) para transportar subconjuntos para Everett, Washington, para a montagem final. O LCF tem uma fuselagem protuberante semelhante à dos aviões de carga Aero Spacelines Super Guppy e Airbus Beluga.,O primeiro -400M foi lançado em junho de 1989. O -400D Doméstico para o mercado japonês, sem winglets, entrou em operação em 22 de outubro de 1991. A variante de carga -400F, sem o convés superior alongado, foi entregue pela primeira vez em maio de 1993. Com um MTOW aumentado para 410 toneladas (910.000 lb), a versão de alcance estendido entrou em serviço em outubro de 2002 como o cargueiro -400ERF e a versão de passageiro -400ER no mês seguinte. Várias aeronaves 747-400 passaram por conversão a cargueiro ou outras modificações para servir como transporte de chefes de estado, plataforma de testes do laser YAL-1, plataforma de testes de motores ou plataforma para lançamento no projeto ''Cosmic Girl.'' O Dreamlifter é uma conversão para cargas grandes, projetada para mover componentes do Dreamliner..
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